Tuesday, March 06, 2007

"Se7en..."

Depois de aceitar o desafio de fazer um post baseado no filme Seven... Bem, sem a parte dos pecados e do Brad Pitt com muita pena minha.... Sniff.. Sniff... Aqui fica a minha listazinha das Sete-coisas-que …

...eu gosto de fazer:
- Dancar
- Sair a noite
- Divertir-me
- Viajar
- Falar/Xatear (depende da pessoa com quem estou a discursar!!!;p)
- Rir
- Conhecer (tudo e todos...)

...eu nao gosto fazer:
- Estar longe dos meus amigos (mas por vezes eh preciso...)
- Ser ma
- Brigas
- Discutir
- Estar triste
- Beber (looool...)
- Listas como esta...

...me atraem no sexo oposto:
- Sentido de humor
- Sorriso
- Olhar
- Desejo de viajar… tanto como eu!!! =)
- Piercings
- Tatuagens
- Chungas (looool... Mas que posso fazer!? Com uma alcunha como a minha so poderia ser mesmo chungas, neh!?!?)

...eu gostava de conhecer nos próximos tempos:
- Mexico (Marina!!!)
- New York (Priminha!!!)
- Turquia (Ferda!!)
- Chile (Vivi!!)
- Brasil (Bruninho!!!)
- Hungria & Polonia (Dioguinho & Toquim & Beto!!!)
- Escócia (era pra ser a Clone, mas a babe já saiu de la!!! =D )
- Eu sei que so deveria ser sete, mas… eu tenho muito sitio pra descobrir!!! Looooool… Itália (hummm.. Aqui não conheço ninguém.. Alguém tem um amigo italiano que possa emprestar!?!?)

Ok.. E ja chega.. Quem me conhece sabe perfeitamente que nao menti em nada.. Nada mesmo!!! Cof… Cof…

7 comments:

Nice said...

Hey! Milene!! Yo tengo un amigo italiano para prestarte. Un bombon muy bonito, jajaja!! Y ademas, este año voy yo para Italia!!

João Guerreiro said...

Então e qual é a diferença entre
- Brigas
- Discutir
?!?!

E tatuagens?! Não imaginava pah! Tens alguma?!

=P Não gostas de beber... Pois Pois!!! Eu só te conheço do Blog e até eu já reparei que não gostas... Mesmo nada!!

Dunguinha said...

Nice, podemos ir juntas pra Italia... Eh so dizeres o dia!!! :)

Xkilo, eu sei q as palavras tem o mesmo significado, mas era uma forma de preencher as sete!!! loooool... E nao, por enquanto nao tenho nenhuma tatuagem.. Mas ja ando a pensar no assunto... =)

Nice said...

Pues, yo voy para Italia cerca del 20 de Marzo! Previo visitar Valencia tal vez...

Dunguinha said...

Oh Nice... Nao vou poder ir contigo a Italia... Nesses dias vou a Portugal... Sniff.. Sniff.. Mas aceito o teu amigo italiano!!! ;)

Anonymous said...

Falta uma coisa nesta lista...é algo q gostavas de conhecer nos próximos tempos...q te atrae...e q tb está muitas vezes ligado ao q gostas de fazer...AS COLUNAS!!!!:D:D:D:D:D:D:D

Beijinhos

Dunguinha said...

Loooooooooooooool.... True!!! Como me fui esquecer das colunas?!?! ;p