Friday, March 09, 2007

O tempo...

E qual eh a previsao do tempo para este fim de semana!?!? Qual eh?!?!
Chuva!?!? Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Vento?!?! Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Frio?!?! Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Mas quem disse chuva, vento e frio, acertou!!! Parabens... :D:D:D

E com toda esta quantidade de agua voces poderiam pensar que o meu popo deve estar bem lavadinho, neh!??! Mas nao... Eu decidi adoptar uma cor super fashion que anda aqui por estes lados... Chama-se Lama e eh o verdadeiro 3 em 1!!! Pralem de deixar o carro com um dégradé que vai desde o belo castanho ao azul, ainda lhe da uma camada de proteccao contra as agressoes do dia-a-dia (tipo bolha Actimel...) e ainnnnnnda... Lhe da uma certa textura... Uma assim a caminhar pro rugosa.. loooool...

9 comments:

João Guerreiro said...

lool!
Devias ter comprado um jipe!!
Uma pintura assim apenas lhe dá mais personalidade!! Para já não falar do tratamento de pele!! ;)

Xaus!

João Guerreiro said...

ahhh!
Esqueci-me a dizer....
Aqui está sol e este fds vou para Lagos, onde ainda deve estar maiiis sol!! Hehehehe!!

Anonymous said...

Existe um carro que te faz concorrência. É da nossa "Miss CAGA", lembraste??? eh eh eh

Beijinhos e dou-te autorização para dares "cabo" da madrinha:):):)

beijinhos
***nisca

Anonymous said...

Isto só prova o quão porca és e quanto tás orgulhosa disso! Nada que já n se soubesse... Pobres irlandeses, lá têm de se habituar ao cheiro!! Mas se eu consegui eles tb conseguem... custa é ao início!!

PS - Colaboro com o Xquilo... Hoje tava tanto calor pa Março que so me apeteceu andar em manga curta. E um sol DAQUELES, como aí n há!! =P Cada um tem o que merece!!

Anonymous said...

Aqui só me falta dizer milene q qd vivias comigo, n eras assim... só ficaste miss piggy qd te começaste a dar c a FILIPA!!!lolol
bj.Patricia

Mário said...

Hola camarada, só pra te fazer inveja este sábado estive a tarde toda na praia. O proximo post vou dedicar-te a ti todas as fotos que tenho das banhadas de sol que apanhei e o escaldaozito que levei pra casa. A água ainda esta um bocado fria mas ja deu pra dar uns mergulhos ;)

Bjocas
Que aproveites essa chuva, que inveja tenh ahahahahahahahha

Dunguinha said...

Loooooooool.. Obrigada a todos voces que me fazem roer de inveja... Apesar de a Primavera ja ter comecado a mais de um mes, as temperaturas continuam bem "altas".. Esta manha?!!? 3 graus... =D

Unknown said...

ola... nao haja duvida.. o teu carro eh a inveja do pimp my ride..
bom qt a chuva.. nao eh ma de todo.. podes andar na rua sem guarda chuva (e nao por causa do vento..) ver a chuva brilhante a cair.. dp qd chegares a casa tomas um banho quente super relaxante.. dp enrolas-te em frente da lareira, bem aconchegada enqt tudo la fora parece ganhar vida ao sabor do vento..
jokas

Anonymous said...

Tu és mm a comedia...fogo, tenho mm saudades tuas coração...ja ta quaaaaaaaaaase:D chuack