Monday, June 11, 2007

Algo de bizarro...


Ontem aconteceu-me uma coisa muito estranha... So a mim eh que acontecem estas coisas... loooool..

A minha futura colega de casa tava pra se mudar ontem, ja que comecava a trabalhar hoje na Camara Municipal ca do sitio... Estava eu no mess a dar o meu ar de social pra com o pessoal do Tugal quando tocam a porta.. O que era muito estranho ja que eu nao tava a espera de ninguem... Desco (sim, a minha casa eh no primeiro andar..) e era a minha ex-futura-colega de casa com a chave na mao... Disse-me que tinha estado a pensar e que nao ia mudar la pra casa.. Que tinha mudado de ideias.. Que a coisa nao ia resultar entre nos as duas... Pra eu nao ficar triste.. Que nao era pessoal ja que eu parecia ser uma optima pessoa... loooooool...

A desculpa que ela arranjou foi que nao queria gastar todo o dinheiro dela na conta do gas pra aquecer a casa.. loooool... So porque quando ela tava a ver a casa na semana anterior com a minha senhoria, eu disse que um dia de Verao pra eles eh Primavera pra mim!!!! Loooooool...

Ela nao eh normal...
Mas bem, ainda bem q ela nao mudou.. Eu ate nem ia la muito com a cara dela!!! :D:D:D:D


Que venha a proxima.. Agora ja sei como as assustar!!!! =)

7 comments:

Anonymous said...

tsss tsss ela é que perde! e tu sabes disso, neh?
beijos beijos

e agora vem a filipa e diz...
"dasse.. ja viste do que ela se livrou?"

eheh

joana

Anonymous said...

Mas é que podes crer!!!!!!!!!!!!!!! =D
Milene, como podes ser tão burrita e pensar que ela n vai para tua casa por causa do gás?!?!?!?!?!?!?! É obvio que é uma tipa bastante perspicaz e viu logo a sonsinha-tótó-marada-dos-cornos com quem ia viver!!!!!!! Já gosto dela, ao menos é inteligente! =P

(Kidding........ lalalalala)

Dunguinha said...

Loooooooool.. Realmente eh verdade.. eh horrivel viver comigo.. Quem ja o fez nunca mais o esqueceu.. Trauma grande o suficiente pra passar largas horas no psicologo!!! :)
Mas ag vou expulsar o gajedo todo ate Setembro pra ser a Kira a vir viver comigo.. Ela sim, eh outra marada dos cornos... loool...

Anonymous said...

Quer-se dizer.. Eu cá até tenho uma certa pena da moça!! e na verdade eu até axo que ela fez foi muito do bem!! sim, porque EU sei o que é viver com esta monstra!! foram mais de 2 anos de sofrimento constante, permanente.. enfim.. só eu sei!! sp foi mais esperta que eu, é o que é!!

bem, agora que tas sozinha sempre mereces um beijito.. :D

Anonymous said...

Eu,p mim falo.. vivi c esta menina cerca de 2 anos e meio e adorei. :) ~Quem fica a perder é a ex-.futura-colega de casa..disso tenho eu a certeza!V ;) beijinhos .Patricia

Spek said...

Vês?? vim-me embora, chuveu.!

Dunguinha said...

loooool.. Sim, eh verdade!! MAS... No Domingo as 4 e picos da manha tb choveu... Eu nao tenho culpa que tivessem a dormir pra n ver!!! Lalalalalalalalala... =)