Saturday, June 16, 2007

Horse Racing...

Depois de regressar de mais uma viagem a Frankfurt, aqui a princesa foi pela primeira vez assistir a uma corrida de cavalinhos... Uma nao, sete!!! :)
O dia estava perfeito... Ceu cinzento... Ventinho... Chuvinha... E cerca de 14 graus... O normal!!!
A ida pra um dia de corridas eh um evento social... Nao eh so uma questao de ir pro complexo fazer apostas, mas sim de ir ver as corridas... Fazer apostas... Ver velhos amigos... Beber... Conversar... Gritar quando se ganha... Pagar rodadas... Participar no concurso de "Girl best dressed"... Saltar de alegria quando dizem os vencedores... Puxar pelo cavalo em que se apostou.. Ouvir musica ao vivo... Rir... Dancar... Ficar por la a noite fora e so voltar pra casa quando as portas do bar fecharem...
.
Eu cheguei um pouquito tarde e so apanhei a partir da 2ª corrida... Apostei 5 vezes e ganhei 3!!! E esta, hein?!?! =D
Pra escolher 1 cavalo em cerca de 20 eu uso uma tecnica muito avancada e que vos vou revelar... Eu escolhia o cavalo consoante as cores e o padrao do casaco do jockey e o nome do cavalo.. Se fossem bonitos era esse o meu escolhido!!! looooool... Uma tecnica deveras profunda...
Mas os irlandeses antes de fazerem as apostas levam em consideracao tuuuuuuuudo... Desde quem eh o jockey, quando foi a ultima corrida que participou, quem sao os papis do animal, se o jockey leva "stones",...
.
Desta vez tive que sair mais cedo das corridas e ir pro pub com a Louise que me veio fazer uma visita e matar as saudadinhasssssssssssss... Mas pra proxima fico por la ate ao fim... =)
.


Sim, as fotos nao sao minhas... A minha maquina morreu, lembras-te?! =)

2 comments:

João Guerreiro said...

Eu não disse nada....

=P

Dunguinha said...

Sim, nao disseste nada, mas eu sou tao espertinha q ja consigo prever...Ahahahahahahahah...