Thursday, July 26, 2007

Guess what?!


Eu vou de ferias no proximo sabado!!!! =)

Hoje foi o meu ultimo dia de trabalho no office... Amanha vou ter uma reuniao em Londres... Nao... Nao vou ver a cidade.. Nem vou sair do aeroporto sequer!!! A reuniao sera mesmo no aeroporto.. O dia inteiro.. Mal posso esperar!!! loooooool...

By the way, eh oficial... A minha empresa foi vendida!!!
Agora ja nao trabalho pra uma empresa americana, mas sim alema!!! Venha o Diabo e escolha.. =)

Mas depois vou pro meu Tugalzinho...

De ferias...

Durante belos quinze dias...

Em que espero ver toda a minha familia, todos os meus amigos e ainda... apanhar SOL!!! looooooool...



This Saturday I will leave Ireland for 15 days.. I will go home... Sun.. Dry... Hot... And you will stay here in the rain, cold and without me!!! looool...
I will try to put here some pics during my holidays but I dont promise anything!!! looool...
.
But be ready for me and my mexican friend on the 12th... AHAHAHAH...
I will be back!!!

5 comments:

Nice said...

Vacaciones??? Qué es eso?? Ya no lo recuerdo... :p

Joder, tia, que suerte!! Disfruta y postea fotos que siempre hay curiosos mirando!! :p

Dunguinha said...

loooooooooool.. Obrigada Nice!! eu vou tentar colocar aqui fotos so pra usted!! =)
Vou divertir-me por ti e por mim!!!

beijinhos

Anonymous said...

Beeem, fim-de-semana poderoso!! Lembro-me de ... huummmm.... holandeses.... flores.... ginginha... cerveja.... e da carol bezana!! Ahahaha! =D Po proximo repetimos? =D

Dunguinha said...

looool.. sim, eh melhor repetirmos pra ver se nos recordamos de algo mais... repeticao de eventos... loooool... Sexta?! =)

Mário said...

Guess what? Já voltaste de férias e está a chover :P

Bjo