Monday, July 23, 2007

A praia... Ai, a praia...


Entao nao eh que neste Domingo reuni toda a coragem que me resta e fui ate a praia?! :D
Quer dizer... Nao foi bem assim.. loooooool...
Confesso que nao me apetecia nada ir ate a praia.. Ceu cinzento... Chuva... E vento... Quem eh que no seu juizo perfeito vai pra praia num dia destes?!
Nao se esta melhor em casa, com a lareira acessa, beber um cafezinho e a ver um bom filme?!? Claro que sim!!!!
Mas a Sra Kasia expulsou-me praticamente pra fora de casa e la fomos nos as duas pra praia...
Fomos a uma praia chamada Bettystown... Eu fui devidamente equipada quando se vai pra praia aqui pra estes lados.. Calcas de ganga.. Camisola... E casaquinho!!! Ah, pois eh... Nada de roupinha de Verao!!! =)
Nesta praia, as pessoas estacionam o carro na areia (como podem ver nas fotos... Tao bem grandes, nada de desculpas, desta vez!!!) e colocam a toalhinha perto do popo...
Apesar do frio ainda havia umas quantas pessoas sem juizinho nenhum que andavam de fato de banho e na agua!!! Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....

3 comments:

Anonymous said...

Agora vou contar o meu fds... Algarve... sol... pele morena... óculos de sol... bikini... banhos de mar... etc etc etc.... Parece que tivémos um fds bastante do semelhante!! =P

Anonymous said...

lol.filipa.és mt cruel..lol..Patricia ROsa

Dunguinha said...

Lipinha, quem precisa de inimigos qd se tem uma joia de uma amiga como tu?!?! looool...

Rosinha, tou a caminho.. Eh ja no sabado!!! =)