Monday, August 20, 2007

Mexican weekend...

Depois de chegada das ferias no Tugal, eis-me de volta a rotina Irlandesa...
Durante o dia sair de casa e fazer de turista... E a noite andar pelos pubs, com musica ao vivo e com uma bela e acolhedora lareira...

Neste fim de semana andei a mostrar a cultura Irlandesa a Marina... Eh que tar na Irlanda nao eh so ver os sitios turisticos, eh preciso absorver o ambiente... Eh ir pros pubs da terrinha e conviver com os locais... Ouvir a sua musica... As suas gargalhadas... A sua cantoria... A brindar...

No sabado fomos ate ao Newgrange!!! Eu juro que ainda me vou tornar guia do tumulo de tantas vezes la ir.. loooooool.. Mas eh mesmo giro e eh impensavel pra pessoas que me visitam, tar aqui na Irlanda e nao o visitar!!! :D:D
No Domingo, como o dia tava taoooooooooo bonito, ceu azul e solinho, fomos ate uma zona no norte de Dublin chamada Howth... Uma zona muito bonita mesmo... Com um caminho pra pedestres a beira mar onde da pra ver os cliffs bem perto... Mesmo bonito... :D:D:D
Mas aconselho a fazer esse caminho apenas nos dias secos, nao va a lama enganar o turista mais descuidado... loooooooool...
.

By the way, eu sou a rainha dos Cocktails!!! =)

6 comments:

Anonymous said...

Hellou!!! I am Marina!!! From the pics we can see that we are having a great time!!! there is only one problem... the weather sucks!!! is so cold!!! i am freazing!!!!!
anyway!!! i love my time in here!!! thank u for everything milene!!! and yes!! u are the queen of cocktails!!!

Unknown said...

hellllo...
i know from experience about the weather.. but there still some sunny days.. hope that u have a fantastic time at ur holydays..
kiss..

Nice said...

Hey!!! Por fin volvisteee!!

Ya sabes que, cuando quieras, eres bienvenida aqui en nuestro "cantinho" bajo el sol :P
A ver si nos haces una visita!!

BESOTES!!

Dunguinha said...

Marina, nao ta assim tao mau.. Ag que foste embora ta mais de 20 graus e ceu azul!!! O Verao chegou!!! =)
Nice, o Sol ja apareceu por aqui, por isso.. Pra quando uma visitinha ao Eu?! :D:D:D

Nice said...

Puessssssssssssssssss........
Está dificil!! Solo tengo algunos dias libres en... OCTUBRE!! Y ya tienen destino ;)
Tal vez el año que viene?? Cuando vuelva de casita??
:D
Grandes beijokas querida!!

Dunguinha said...

Nice, ate eu sair daqui da Irlanda ainda vai demorar uns largos meses.. :D:D Por isso podes planear a tua viagem com tempo q eu estarei por aqui!!! :D:D