Wednesday, October 31, 2007

Cultivai-vos...


Hoje eh a noite do Halloween...

Aqui o Haloween eh vivido a serio!!! Os putos andam todos mascarados.. Nao ha escola... A tardinha, andam de casa em casa a dizer a tao famosa frase "Trick or treat!"... Ha fogo de artificio... No fim-de-semana houve parades... Ha aboboras iluminadas nas casas... Ha historias assustadoras contadas nas radios sobre fantasmas, espiritos, zombies, mortos... Ha concursos de mascaras... Ha filmes de terror a passar todos os dias na TV... Enfim, tudo o que possam imaginar ideal pra esta altura...

Mas e a origem?! Porque eh na noite do 31 de Outubro se celebra o Halloween?!

Pois bem, como nao poderia deixar de ser, os Irlandeses eh que comecaram isto tudo!!! loool.. Nao acreditam?! Vejam o video e cultivem-se, sim!? =)



Sou uma optima professora, nao sou!?!? =)

Ah, e a amanha nao eh feriado por aqui, por isso estarei a trabalhar o dia todo... Comam um bolinho, por mim, sim!? =)

5 comments:

Unknown said...

pois... pode nao ser feriado ai.. mas ja o tiveste na 2a feira... por isso nao te faças de pobre vitima sem feriados...
looooooooooooooooooooooooooool...

claro k como um bolinho por ti.. ou mais...

jokas

João Guerreiro said...

o que tenho saudades é das cenas que a guinnes tem para o Halloween... Eu tinha um pub aqui em Lgs que me guardava sempre montes de cenas mas fechou...
Tenho tralha dessa até dizer chega mas todos os anos era diferente... Heheheh!

Anonymous said...

Se ontem tivesses ido pos lados do Coliseu tb tinhas visto mtes de pessoal mascarado... Havia concerto de Moonspell! =D

Dunguinha said...

E aposto q eras um deles, neh Lipinha!?!! :p

Anonymous said...

Eu destoava, estava de vermelho... (Sempre fashion! =D)