Sunday, November 04, 2007

As coisas estranhas...


...que escrevem no google!!!

Eh verdade... Eu nem sei como eh possivel escreverem coisas tao disparatadas no google e o meu blogzinho aparecer... Aqui vao algumas "palavras-chave" pra voces tambem se rirem um bocado...
.
- irlandesas safadas (elas sao safadas sim.. mas nao no meu blog, ta!?)
- gaelico aprendendo (so sei 6 frases.. nao eh muito, eu sei!!!)
- so de bikini (nao era bikini, era mesmo fato de borracha.. aqui, so assim!!!)
- almofadas com fotos (a Loba pode responder a isto!!! :p )
- polacas safadas (a minha colega de casa eh a unica excepcao!!!)
- historias arrepiantes (so mesmo se se for ate a disco por aqui!!! Ha cada um.. )
- babes irlandesas (sao irlandesas.. mas nao sao muito babes..)
- adoro aeroportos (duvido muito.. especialmente agora com a regra dos 100 mL..)
- quanto gasto para ir ate paris de carro (acho que depende do ponto de partida... nao sei.. digo eu..)
- "triple X" amsterdam (hummmm... eh melhor nao comentar este...)
- aprender a cortar cabelo (este aqui devia cobrar!! sou uma mestre a cortar cabelos!!! Veio ao blog certo!!! :D )
- dizer pra colocar em tumulos (yaicks... tambem nao eh no meu blog que aprendem isso!! Mas a Fil eh capaz de ter umas frases bem giras!!)
- fotos so brazao dos palmeiras (whatever....)

and so on...

Eh uma lista sem fim...
Daqui a uns tempos irei fazer uma nova publicacao que eu ja vi que isto nao vai parar!!!! =)

4 comments:

Ana Romao said...

Tás a ficar famosa... :)

Anonymous said...

e cm é q a menina descobriu isso tudo?!
patricia

Anonymous said...

Momento publicitário:

- 5€ frases espirituais pa túmulos;
- 10€ frases poéticas pa túmulos;
- Acréscimo de 5€ se for para jazigos;

(Sou capaz de montar um bom negócio com isto!! =D)

Dunguinha said...

Lipinha, nao precisas de agradecer pla ideia.. Pra mim, basta uma janta no teu apartamento... Um dia.. loool...