Monday, November 05, 2007

Jitka Party...

A Jitka, que eh Eslovaca, fez 25 aninhos neste sabado...
Cozinhou a sua comida tipica (bem boa!!!)... Decorou a casa... Tirou as bebidas do armario... E chamou o pessoal fixe (tipo eu... looool...) la pra casa!!
Depois da festanca em casa fomos de taaaaaaaaaaaaaaaaxi ate ao ja tao famoso "The Palace"... Como o pessoal ja eh conhecido (eles, claro!!! eu nao.. nem saio de casa!!!) tivemos direito a entrada a pala!!!

A mulherzinha dos cabides eh que me chulou 2 euros!!! Aqui temos que pagar sempre por peca e nao por cabide.. Ora, como boa Tuga que sou, nao vou pagar 4 euros cada vez que levar o meu casaquinho e uma malinha com o BI (sim, as vezes ainda perguntam se tenho mais de 21 anos!!!)... Entao o que faco?! Simples, levo uma mala grande e coloco o casaco la dentro!!! :D:D
Nao sou esperta?!? =)
Mas como esta semana levei um casaco maiorzinho (tava mais frescote...) a mala mal fechava... A mulherzinha topou e fez-me pagar o raio das duas pecas!!!
Pra semana volto ao casaquinho pequeno...




A segunda-feira chegou e com ela a Kasia (a minha colega de casa...) voltou ao trabalho... Sendo assim, aqui estao as fotos de corpo do fim-de-semana do Halloween... E esta hein?!



E como ja mostrei as fotos e fiz o relatorio todo, vou continuar a fazer a minha malinha que Paris esta a minha espera!!!! =)

3 comments:

Anonymous said...

Mas como é 'ca raio é que eu fui aí há pouco mais de 1 mÊs e já não conheço ninguém das fotos!?!?!? Milene (ou deverei dizer Helga?!...Fotos duvidosas...) tens de deixar de pedir para conhecer todas as pessoas que vês na rua!! Os irlandeses são demasiado simpáticos e não negam os maluquinhos; se fosse cá já tinhas apanhado um enxerto de porrada!!

Gostei do fato e principalmente do facto de "elas" caberem... depois admiras-te do teu blog aparecer na pesquisa por "irlandesas safadas"!!!! 8-/

Dunguinha said...

loooooool... Eu nao peco pra conhecer o pessoal todo que vejo nas ruas.. Faco uma grande seleccao!! =)

Pro proximo Oktoberfest compras um fato igual a yo e assim entramos mais facilmente nas "tendinhas"... ya?! =)

Unknown said...

hehehehe