Wednesday, January 23, 2008

A minha capuxinho em Ghent...


Ja estou de volta da minha viagem relampago a Belgica... Bem... Nao foi assim tao relampago ja que estive fora 5 dias.. 3 dias a passeio e 2 a trabalho... Muito trabalhinho diga-se ja!!! :D

Confesso que nao ia com muita esperanca em Ghent ja que nao gosto nada de Bruxelas... Mas a cidade eh lindissima... Tem um ambiente e uma aura que nos envolve e nos transporta pros tempos medievais... Especialmente o castelo a que eu carinhosamente chamo de "Camelot"... :D
Ate o S. Pedro ajudou a festa ja que me presenteou com um belo tempo Irlandes... Dia cinzento e por vezes aguaceiros... Mas como vivo na Ilha ha mais de um ano nao eh isso que me afecta.. Coff.. Coff...
Os meus anfitrioes fizeram todos os possiveis pra me integrar na vida diaria que se leva em Ghent... Desde compras, a waffles (com acucar em po, neh Capuxo!?), a Bierhouses, a passeios e a festas...

Nao vou descrever as aventuras dos Tugueses vividas neste fim-de-semana porque essas ficarao em segredo na nossa mente... Deixem de ser cuscos!!! Apenas vos deixo algumas das muitas fotos tiradas nestes dias...




A voces "Forelstraat 8/101" muito obrigada pla recepcao... Especialmente a minha menina, a Capuxinho, a verdadeira... =)

4 comments:

Joaninha said...

"ficarão em segredo na nossa mente?"
ahahahah
tu não querse é que eu conte que... ou será do.. e se eu falasse sobre .. ou se eu abrisse a boca e toda a gente ficasse a saber quando ...

shiuuu!!!
é segredo!
fica na nossa mente... é melhor assim ;)
em Março contamos mais segredos neh?

beijos, muitos beijos e um sorriso enoooorme ;)

Anonymous said...

Sim, sim, muito bonitas e tal mas... o que é que o Rodrigo faz aí??? Grande surpresa!! =D

Pindérica, tens um vídeo pa me mandar... Jajajajaja!

Bjunfas*

Dunguinha said...

looool...
Capuxinho.. eh isso mesmo.. silenciooooo.. =)

Fil, o video ja o tens e ainda nao me disseste nada.. hum... Ta assim tao mau?! :p

Anonymous said...

eu ainda so tenho 1 video!!! ouvi dizer q faltam plo menos 3... :) mto giras! e com um bom aspecto matinal ;)
beijos!!!