Friday, January 18, 2008

Planos...

E os meus planos pra este fim-de-semana englobam uma viagem de aviao... Depois de comboio... E levo comigo um bom livro... Um MP3 player... Maquina fotografica... Montes de papelada... Nurofen (eh a mesma cena de Antigrippine...)... Sim Nurofen!!! E ainda vitamina C e essas tretas todas que a Kasia me da... Pra quem nao sabe desde que o ano comecou que eu volta e meia ando doentinha... E como preciso de tar em forma pras reunioes de terca em Lille, na Franca, sao precisas medidas drasticas... E ja que pareco uma farmacia ambulante, levo tambem Gurosan!!! So por precaucao... Nunca se sabe... :D:D

Mas como estava a dizer... Irei passar o primeiro fim de semana Portugues na bela (plo menos parece plas fotos.. nao sei eh se estara com solinho... :p) cidade de Ghent...

A minha mega anfitria sera uma personagem das nossas belas historias de embalar...



Se ainda nao sabem a quem me estou a referir por estarem a olhar pro sitio errado aqui vai uma outra foto pra vos tentar esclarecer...






Isso mesmo.. Vou passar o fim de semana com a Capuxinho!!!! Algum recado pra moca!? =)

4 comments:

Anonymous said...

Sim! um recado: os comboios de Bruxelas a Ghent têm uns horários de merda...snif :'(

beijinhos e divirtam-se!!!

Dunguinha said...

loooooooooool... Mas quem eh que faz planos pra chegar a Bruxelas as 11h da noite!?!? :p

João Guerreiro said...

Epá...
Houve uma altura no teu post em que me perdi....

Estavas a falar sobre o que mesmo?!
=P

Boa trip sua drunfada (ainda li esta parte)

Joaninha said...

Amei!!!!!

A "verdadeira",

Capuchinho