Friday, February 08, 2008

Bota ai na agenda...


Nada melhor pra fazer neste fim-de-semana do que pensar no que vao comprar para me oferecer... Qual sera o presente... De voces... Para mim!!! :D
Entao, botem ai nas vossas agendas:
- Aniversario aqui da princesa no dia 22 de Fevereiro...
.
Nao sou uma pessoa esquisita.. Gosto de tudo.. Nao tenho uma cor favorita.. Nem gosto de nenhuma musica em particular.. Vou gostando e vou esquecendo...
Como veem, sou muito simples... =)
.
A morada pra enviarem os belos e magnificos presentes pro EU eh:
APT2, 101A Woodlands
Navan, Co. Meath
Ireland

Ta tudo apontadinho?!?!
Ca ficarei a espera...
.

Bom fim-de-semana e nao sao admitidas prendas que fazem Tic-Tac (Fil, esquece...)!!!

8 comments:

Mário said...

Granda croma me saìste :P
Bjo

Anonymous said...

PEdinchonaa!!!Patricia Rosa

Dunguinha said...

looooooool...

Eu so coloquei este post porque eu sei que a vossa vida eh muito agitada e nao custa nada lembrar-vos das coisas importantes, como por exemplo, EU!!!! ;p

Anonymous said...

Olha que pena... já tinha comprado um belo de um "despertador" (nome de código obviamente, mas tu sabes a que me refiro... dá jeito pos ginásios e tal... ;D) mas agora vou ter de o vender à al-qaeda... bolas... mas deve haver bons livros na amazon sobre o tema... vou pesquisar! ;)

Dunguinha said...

Se nao encontrares na Amazon nao te preocupes... Posso dar-te o contacto de um amigo meu e pedes pra ele comprar!!! =)

João Guerreiro said...

Vamos lá ver é se não te esqueces do meu que é dia 24!

É favor enviar para:
Urb. Bela Vista lote 2-1ºA
Ameijeira de Cima
8600-533 Lagos, Tugal!

E não sejas forreta!!! =P

Dunguinha said...

Damn... =)

Anonymous said...

Em abril, já levas c a minha morada..lollol...:) bj.patricia rosa