Sunday, February 17, 2008

Nao pára nao...

E nao para nao porque!?!?
Porque este mes de Fevereiro, apesar de ser tao pequenino vou andar sempre em viagens... Nao pessoais, claro!!! :D
O mes comecou com uma viagem a capital da UE, Bruxelas... Uma reuniaozinha que durou 7 horinhas.. Terminou as 17h.. O aviao so partia as 21:15h... E desta vez, como se eu ja nao tivesse farta de tar a espera num aeroporto vazio que nao tem nada de jeito, o aviao chegou atrasado e so deixei a bela cidade la plas 23h... Resultado, fui dormir ja pssava da 1:30am e fui trabalhar no outro dia bem cedinho....
Eh por estas e por outras, que eu adoro a cidade.. Blaghhhhhhh...






Depois de arrumar a mala de Bruxelas, ja aqui tou de novo a fazer a malita pra ir passar 3 dias inteirinhos pro pais de nuestros hermanos... Vou andar em trabalho por Barcelona e Valencia... As unicas cidades que eu ja vi... Bem que podiam escolher os clientes de outras cidades... Tipo Ibiza... Ou Palma... Assim sempre ficava a conhecer mais.. :D



Entao ate ja...
Logo vos digo qual sera o meu proximo destino!!! :)

3 comments:

Mário said...

N te preocupes bèbè, eu sei que hà vidas chatas como o caroço :D
bjo

Dunguinha said...

loooool... Olha quem fala seu nao-faz-nenhum-e-ta-sempre-de-papo-pro-ar-a-apanhar-sol!!! :p

Beijinhhos pros dois...

Joaninha said...

E agora directamente da bélgica:

en français: bonne anniversaire!!

e nesta bela língua dos flemish:
gelukkige verjaardag :)

happy birthday to you !!!

va.. e agora em tuga : muitos parabéns minha querida princesa :)
que tenhas um dia cheio de sorrisos !!!