Tuesday, April 29, 2008

Besta de 4 rodas...

Ja esta!!!
Ja nao ha nada a fazer...
Ja comprei a minha nova besta de 4 rodas...
Depois de ver tantas marcas e tantos modelos, desisti e voltei pro Seat Ibiza... (plo menos ja sei que os airbags funcionam!!!)
Mas o carro que escolhi tem uma cor muito particular... Cinza quando ta sol e azul quando ta nublado.. looooooooool.. E nao vale gozar com o meu popo que eu sou muito sensivel nestas coisas...
Pro pessoal que me vira visitar nos proximos tempos, aqui esta a vossa limusine:

Proxima vez que o carro estara assim a brilhar?!
Fevereiro de 2009!!!! =)

4 comments:

Uwish4 said...

Tb sempre fui mto preguiçosa com carros... ;)

Marta said...

Exactamente a cor do meu: "azul e outras".
Nao ha cor mais original!!! Esta sempre original!

Nice said...

Muy bien tia!!
"May you dodge many trucks"!!!
:D

Anonymous said...

Mas quanto é que a Seat te paga?!?!?!?!?! YAICKS!! Sabes que é uma marca ESPANHOLA!! YAICKS 2xs!! Looool A ver se agora tens mais sorte aí na ALDEIA!!!!! =D =D =D