Friday, May 02, 2008

Last Party...



A minha coleguinha de casa foi embora ontem... No aviao das seis da manha.. O que significa que aqui a Leninha acordou as 3:10am pra servir de motorista.. Mas foi na boa que ainda consegui voltar a dormir mais uma hora (todos os minutos contam!!)... :D
Nada de choradeiras nem de despedidas que eu nao gosto disso.. Foi so mesmo servico de motorista ja que assim que ela saiu do carro eu arranquei!! loooooooool.. Sou mesmo uma querida!!! :D:D:D

O ultimo fim-de-semana foi cheio de festas...
Na sexta tivemos um jantar de departamento no belo restaurante Loft, seguido de pubs e de disco.. Bem, a disco foi so pros singles, ja que os anilhados deram o fora la pla meia noite.. Saidas a serio pra eles so uma vez por ano: Christmas Party!!! :D:D:D
No sabado, na ultima noitada com a Kasia por terras Celtas fomos ate ao Palace, o nosso velho amigo... =)


Nao sei o que as mesas Irlandesas tem, mas tao sempre cheias de copos e nunca de pratos!!!






Hoje apesar de ser sexta, ja estou cansada, com sono mas cheia de planos pro fim-de-semana que se aproxima... Este sabado entre muitos sitios estarei tambem por aqui...






Minha gente, cuidado... que a Leninha vai voltar!!!!

2 comments:

João Guerreiro said...

Andaste por lá?!?

Não te vi....


Hehehehehehehhehehe!!!

Dunguinha said...

looooooool..
Andei sim!! Mas a culpa foi da multidao.. Nao consegui encontrar ninguem!!! lalalalala...