Wednesday, May 07, 2008

Ta sol na Irlanda...

Eh verdade!!!
Vai uma pessoa a casa (Tugal..) pra ver o sol e quando chega a Irlanda descobre que afinal esteve sol o fim de semana inteiro!!!!!! looool..
Claro que vai mudar nos proximos dias.. Antes deste fim-de-semana ja estara a chover novamente.. Yep.. Chama-se Milene effect... =)
Quem pode, pode... =)

Este fim-de-semana foi passado na companhia da minha familia (nao toda que o tempo nao da pra tudo...) e dos meus amigos (tambem nao deu pra estar com todos...)!!!
Mas ainda tive tempo pra ir a um jantar do pessoal de Fatima, ver a actuacao das minhas meninas na Fonte Luminosa na Alameda e ainda pra ir a uma festa privada onde so se entrava com uma password e so depois de se descobrir onde ficava a festa atraves das pistas que chegavam por sms... O que nao aconteceu no nosso caso porque ja sabiamos previamente onde era a festa e fomos directamente pro Konvento!!! loooooooool..
yep.. We are very lazy... =)
Nesse dia (sabado..) estive acordada mais de 27 horas seguidas.. E ainda dizem que os dias nao dao pra esticar!!! loooool...
E como nao me apetece escrever mais nada deixo-vos apenas as fotos...
Reparem no detalhe do meu herpes aliado a nova tecnologia "pensos invisiveis" da Compeed...



Ah... E eu nao tenho um decote muito grande... Eh so um buraquinho!!!! =)
E sim... Estou mesmo a precisar de apanhar sol...

8 comments:

Anonymous said...

Tão lindas as fotos do "fds do buraquinho"! =D O que mais gostei foi dos "shots feira".... "É a 5 euros minha gente, 5 euros!" Eheheheh... Fofo... Looool

Anonymous said...

lol... sim, n importa qts pedes..q se for a filipa a pedir, são smp 5euros..lol.. Grande noite..sim sra---mas os meus pés ainda n recuperaram...é verdd..:S
Patricia

Dunguinha said...

loooooool..
E eu que tava a antibioticos... Nao eh justo ver o pessoal usufruir da feira dos shots e eu nada!!! sniff.. snif...
Buahhhhhhhh...

Clérigo said...

Grande "festança maravilha"... só tenho pena de apenas no jantar perceber para onde ia...já era tarde...e pronto lá fui eu com uma malhinha às riscas e umas belas sabrinas, douradas é verdadade...mas rasas! Vestimentas à parte... foi um fds proveitoso...

Dunguinha said...

Pedro, desde quando eh que sais pra rua com malhinha as riscas e sabrinas douradas!?!?!

Sofia, e se escrevesses o teu nome em vez do teu namorado!? :p

Joaninha said...

Dunguinha: sorry nao ter csguido ir a Lx no fds ;) mas vemo-nos em breve, neh?

Filipa: gosto do novo (?) look. mas aposto que neste nao houve dedo da milene..ihihihi

beijos!!

Dunguinha said...

Capuxinho....

Mas que historia eh essa do dedo da Milene no novo look!?!
So pra que saibas a Fil gostou bem do corte de cabelo que eu lhe fiz.. E alias, aquela franja ta mesmo a precisar dum corte.. nao tive foi tempo!!! :p
Mas irei reparar essa minha falha em Agosto!!! =)

Anonymous said...

E achas que em Agosto vou estar cá à tua espera? Importante mas nem tanto... Vou estar noutros voos! =D