Tuesday, May 13, 2008

O sol continua por aqui...


So pra dizer que continuo viva...
O fim-de-semana foi cinzento com chuva e vento!! Eu nao disse!?!?! Porque eh que eu nao acerto no euromilhoes?!?! =)
Mas plo que percebi so esteve mau tempo em Navan, mais propriamente em Woodlands!! Sim, porque ao falar aqui com os meus colegas de trabalho descobri que na zona deles ate esteve sol e um deles chegou mesmo a ficar vermelho (mas tambem nao deve ser preciso muito...)!!!
Mas talvez seja mesmo verdade o que eles dizem sobre a minha pessoa: eu ando sempre com uma nuvem cinzenta atras de mim... =)


No proximo fim-de-semana talvez ganhe coragem, coloque um casaco e va ate a praia... =)

3 comments:

Jay Cee said...

Mas estás no sul de Espanha ou q? Casaco e ir à praia! :P

Adoro a foto das papoilas saltitantes!

bjinhos

Anonymous said...

A foto é gira... é pena é não ser tua... Mas de qualquer forma tem muito aver contigo... papoila... efeitos estranhos... milene.. BINGO!

Dunguinha said...

Loooooooool...
Eu tambem gostei da foto.. dai te-la colocado aqui!! looool.. mim, very smart!! :D:D:D

Meme, tao caxopa, ainda tas viva?!!? :p

Fil, pra uma pessoa que ta quase de malas feitas ainda tas muito energetica!! :p