Wednesday, May 21, 2008

Depois...


...do grande falhanço da Irlanda na Eurovision com o seu boneco, Dustin the Turkey.. Depois da imagem da Irlanda ter sido denegrida por essa Europa fora...
Eis que surge uma prova de que aqui no pais da Guinness tambem existe talento e que os contos de fada ainda acontecem...

Esta eh a historia de Sophie Merry (nome de artista Bandy Toaster), uma rapariga (so pra confirmar que nestes dias ja nao se tem certeza de nada...) de 25 anos que trabalhava (ou ainda trabalha... nao me perguntem!!) em design grafico... Um dia foi ter com uma amiga com uma camara de filmar porque tinha tido uma ideia de danca groovy... Foram pro quintal da amiga, gravaram, ela editou e colocou no Youtube...
Uma companhia francesa topou o video dela no youtube e fez dela a sua "cara" numa promocao a nivel internacional.. Todas as lojas "Etam" tem grandes placards com fotos dela, ecrans a passar em modo continuo a danca dela, website com simulador de danca e como se nao bastasse, as empregadas ainda tem que andar de peruca ruiva!!!!

Aqui esta o video pra verem como a miuda eh engracada.. Reparem que as vezes a luz vai abaixo porque eh daquelas de sensores de movimento... E ainda... A miuda so teve aulas de ballet em crianca...




Eu vou ali pro meu quintal e ja volto!!! =)

E gosto da corridinha nos 0'56.... =)

5 comments:

Nice said...

JUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
QUE LOCURAAAAAA!!!

Anonymous said...

Mas... a miuda sou EU!!!!! Repara bem e explica-me como não topaste... EU tive aulas de ballet quando era criança... a a miuda, tal como EU, tb não tem rabo!!!!!! Hello?!?!? Como não topaste!?!?!?!?!? Pronto,agora já se sabe o meu segredo... vou ali a França gravar a campanha e já volto...

Dunguinha said...

Fil....
Suponho que a pele branca, cara com sardas, cabelo ruivo e aos caracois seja um forte indicador de que realmente sejas tu!!! :p

Anonymous said...

Sabes que isso é só para disfarçar... Quem tb disfarça bem és tu, oh Lêninha! Mas o Bruninho desmascarou-te!! A ti e ao teu amigo... Ah pois é!

http://www.youtube.com/watch?v=0H8DVuETncc

Jay Cee said...

Se estás numa de te rir... e veres como é bom ser emigrante!

http://youtube.com/watch?v=iyayw6H8wAU

Para mim melhor q o filho do recluso:P