Monday, May 19, 2008

Vai uma partidinha...


Este Domingo ganhei coragem e fui ver um jogo de futebol jogado por Irlandeses...
Futebol pra nos.. Soccer pra eles...
E estou bastante admirada com a capacidade deles...
Conseguiram aguentar os 45 minutos de cada parte... Apesar de logo no inicio um deles ter batido com o ombro na cerca de madeira que estava a rodear o campo... O jogo parou mais de 10 min... Veio a ambulancia plo meio do campo e retiraram o jogador...
Conseguiram chutar a bola algumas vezes, ja que a maioria do tempo era feito jogo aereo entre os dois guarda-redes...
Conseguiram que o arbitro mostrasse um cartao vermelho so porque um dos jogadores esteve as "cavalitas" do adversario que continha a bola durante uns belos 5 segundos...
Conseguiram marcar um golo (nao a minha equipa, neh..) e ambas as equipas passaram pra I Divisao...
.
E esta, hein!? =)
.

Claro que a Milene teve que ter um momento, digamos, menos inteligente...

Sempre que um jogador fazia o lancamento da linha lateral, o pessoal que estava a assitir gritava sempre "Kent.. Go Kent!!!"... Isto durante o tempo todo que durou o jogo.. Claro que eu pensei, coitadinho do moco.. Calha-lhe sempre a ele fazer o lancamento...
.
Ya... Claro...
.
Qual era o nome da equipa que eu estava a apoiar!?
Meath!?! Naaaaa...
Kentstown Rovers...
Ora ai esta.. Vai pra casa Milene e nao bebas mais!!! =)

P.S. - Eu nao sabia o nome da equipa que eu estava a apoiar.. So descobri no final e ai fez-se luz pra toda a gritaria do jogo!!!

3 comments:

Anonymous said...

Deixa lá... Se fosses mais inteligente deixavas de ser a Milene! =D

João Guerreiro said...

Epa...
Depois do comentario da fil acho que ficou tudo dito...
Hihihiihihihih!!!

Desvairada!!!

All OK here in Romania! ;)
Baci!

PS: respondi ao seu comentario no meu blogamus! =P

Joaninha said...

milene..ha certas e determinadas coisas que devias guardar..para ti :P

Quanto à tua inconctabilidade..vulgo esquecimento.. é melhor ires pensando numa bela maneira de me compensar :P

beijos!