Friday, June 20, 2008

Mim... Triste...



Afinal parece que nao nos aguentamos e os Alemaes levaram a melhor... Mas paciencia, pra proxima sera melhor... (assim que tivermos um treinador, sim?!)
E eu que pensava que nao existiam alemaes em Navan mas la aparecam uns quantos no pub... Sempre felizes, a beber e a sorrir... Grrrrrrrr....
Pralem de que agora sempre que me vem aqui nos corredores o pessoal diz/pergunta sempre a mesma coisa:
"Pois.. Ontem Portugal perdeu, nao foi?!"
So espero nao encontrar o meu big boss que eh alemaozinho.... grrrrrrr....

Hoje vou passar o dia recolhida a minha secretaria, vou estar muito caladinha e a esconder a cara...



shiuuuuuuuuuuu...

Update: O pessoal (que ate vem ver-me a minha secretaria de proposito..) diz que o terceiro golo da Alemanha deveria ter sido anulado ja que empurraram o Ricardo... hummmm.. nao sei.. Essa parte passou-me ao lado... Voces tambem acham?!

3 comments:

Fil said...

Mim triste "auch".... E se ha poucos alemães em Navan e ainda tens de levar com eles, imagina como é aqui!!! LOOOL Pesadelo!!!! x-)

Fil said...

Foi falta foi... aqui tb me dizem o mesmo... mas depois dizem que "Ups! Mas ganhamos!!"............... hwejkhrferqfgvlwdfhlgbirtbhgvidfhivbdfhbvhdfbvhfdbvhjdflbl

Cheguevara said...

Efectivamente ouve falta, mas sobre o Paulo Ferreira...

Bom blog