Saturday, June 14, 2008

Quando a saudade aperta...

Porque perdi os Santos...
Porque perdi a ultima actuacao das minhas babes...
Porque perdi as festas dos meus amigos...
Porque perdi as noites a lareira com a minha familia...
Porque...
Porque ha dias assim...
Em que as saudades do que deixamos eh maior...






As coisas vulgares que há na vida
Não deixam saudades
Só as lembranças que doem
Ou fazem sorrir
Há gente que fica na história
da história da gente
e outras de quem nem o nome
lembramos ouvir

São emoções que dão vida
à saudade que trago
Aquelas que tive contigo
e acabei por perder
Há dias que marcam a alma
e a vida da gente
e aquele em que tu me deixaste
não posso esquecer

A chuva molhava-me o rosto
Gelado e cansado
As ruas que a cidade tinha
Já eu percorrera
Ai... meu choro de moça perdida
gritava à cidade
que o fogo do amor sob chuva
há instantes morrera

A chuva ouviu e calou
meu segredo à cidade
E eis que ela bate no vidro
Trazendo a saudade...

6 comments:

Mário said...

Todos os anos vira o disco e toca o mesmo :P

...brincaderinha, estou ctg, sinto a tua dor.

bjo
Luigi

Mafalda said...

como eu te compreendo! principalmente qd foram a minha casa buscar a minha saia de pandeireta para uma caloira (q eu mal conheço) saltar =)!

enfim como em tudo há coisas boas e coisas más!

um beijinhooo enorme*****

Dunguinha said...

Eu acho que temos que nos juntar todos pra afogar estas magoas!!! looool...

Anonymous said...

Afilhada, não te sintas triste, que a caloira até se safou :p

Vocês fazem falta sempre, minhas pandeironas!!!

:)

Montes de beijinhos pras duas

Fil said...

Faz falta? A Milene? Não sei não...

Andorinha said...

Bolas, se me querias fazer arrepiar num final de dia em que trovejou e choveu a rodos e o tempo de Amsterdão se apresentou em seu esplendor: CONSEGUISTE!!

Passei no teu blog, no do Luigi...no de outros que por aí andamos...porque temos de ser tão saudosistas sempre?

Porque insistimos em ouvir a música que fala de saudade que é o que mais nos vai na alma e que temos de afugentar?
Seremos masoquistas ou tão simplesmente...orgulhosamente PORTUGUESES.

Um grande beijinho da Fifinha

PS: Eu tenho o LUXO de ter cá o Retornado e a sua viola e acredita que não há nada que me faca sentir mais em casa do que quando me junto com ele e outra amiga. Sinto-me: em casa :)