Tuesday, January 06, 2009

Xmas holidays - Part II

Como estava eu a dizer... Passei o tempo todo a correr a tentar fazer tudo de forma a nao deixar ninguem pendurado... Eh sempre cansativo com poucas horas de sono.. Mas vale sempre a pena!!! =) Eh nestas alturas que eu me canso de andar sempre ao tlm...

Ate nas compras andei com as melhores modelos de sempre... =)


E claro.... Chegamos a parte da Passagem de Ano.. Pessoal: 5 miudas e um babe lindos... Destino: a bela da Nazare!!! Eh o que se arranja quando o pessoal trabalha ate tarde e nao tem tempo de andar por ai em viagens a altas horas... Mas o mais importante eh com quem passamos e nao onde... Neh meninas?! ;)
















E ja que eu achei a passagem de ano muito curtinha, toca de organizar mais uma.. O mesmo sitio.. Os restos de comidinha da boa... A mesma musica.. E pessoal do porreta... =)










E parece que tera que haver ainda um terceiro post pra colocar o ultimo evento das ferias...

Ah, so pra vos informar que a maxima hoje foram 2 graus NEGATIVOS!!!

1 comment:

Fil said...

O gang reunido... Tenho pena é do rapaz!! Mas ele parece não se importar muito... Pudera!!