Wednesday, January 07, 2009

Xmas holidays - Part III


Finalmente ja estou a escrever o meu ultimo post sobre as minhas ferias.. Eh que foram demasiados eventos e encontros com toda a gente... E eu tenho um problema.. Nao consigo escolher as fotos.. E por isso vai quase tudo pra net... bem.. quer dizer.. tudo, tudo nao.. Mas um pouquinho de tudo!!! =)
Estas sao as fotos na minha ultima noite em terras lusas... O pessoal juntou-se e celebrou mesmo a minha frente a minha despedida.. looool.. Amigos destes sao um achado!!!

















E eu tinha uma cara tao fresquinha so com 1h de sono e depois da festa so dormi 2h devia ao aviao ser quase de madrugada... Eu nao disse que vida de emigra cansa!? :p

1 comment:

Anonymous said...

Digo-te já, que tens umas amigas muita giras!!eheheh..bjinho, Patricia