Tuesday, July 28, 2009

Adidas. again..

Aqui estou eu... Acabadinha de chegar da Alemanha, Nurmberg, onde tive mais uma bela reuniao com o pessoal das Adidas... Desta vez fomos no Domingo as 6:30am e so regressamos ontem quase a meia noite.. Adoro estas viagens!!! =D
E como nao poderia deixar de ser, as peripecias aqui com a princesa nunca param...
No Domingo combinei com o meu Manager de estar no aeroporto de Dublin as 5:00am...
E a que horas eh que eu acordei em Navan (45 minutos de distancia...) por simples acaso!?!?
As CINCO!!!!
Foi o panico e acho que nunca me tinha despachado tao depressa e atingido velocidades tao altas nestes caminhos de cabras a que eles chamam de estradas... =D Mas cheguei a tempo e conseguimos apanhar o aviao... Ufffffff.....
Como tinhamos um tempinho livre fomos conhecer melhor Munique que apesar de ja la ter ido 3 vezes, nunca sai das tendas do Oktoberfest... =D

Depois de vermos tanto palacete fomos pro hotel onde esta bela equipa estava hospedada (sinceramente, nao sei quem sao...) a pala das Adidas pra fazer o estagio antes da epoca... E eu sei que eles tem um Sultao porque ontem antes do almoco tiveram um encontro com ele!!! As coisas que eu sei... lalalalalala...

E agora ando praqui a tentar fazer o impossivel que eh colocar 30kg em duas malinhas e tentar com que tenha so 20kg pra Aerlingus nao me cobrar... lalalalalala...

Next trip: Portugal.. Holidays!!!

No comments: