Tuesday, August 18, 2009

1 de Agosto...

Neste dia eu precisei de ter 2 clones...
Isto porque tres belas raparigas decidiram dar o no... Sim, eu tive 3 casamentos de tres pessoas que adoro e que gostaria de estar presente neste importante momento da vida delas...
Mas como ainda nao foi possivel clonar-me nao deu pra estar presente...
O facto de a Sofia ter um optimo gosto e de me ter escolhido pra madrinha de casamento facilitou a escolha do casamento a ir no dia 1!!!! looooool... Sendo assim, nesse dia fui ate ao casamento dos afilhadinhos Sofia e Pedro...

Mesmo assim ainda tivemos tempo de ir dar um beijinho a noiva Vanessa...

O casamento que eu perdi por completo foi o da minha Limao.. A minha bela citrina.. Tive mesmo pena.. Sniffffff.... E ate a tuna foi.... Buahhhhhhhhhhhhhhhhh....


No comments: