Sunday, August 23, 2009

Road Trip...

Eu estava pra vir praqui fazer um diario de bordo engracado sobre a Road Trip pra qual a Filipa me arrastou.. E ainda bem, porque eu adorei cada minuto.. Ate o facto de o meu rabo ter ficado quadrado... =) Mas o facto eh que a Fil ja o fez e muito bem no seu blog..
E eu agora fiquei sem palavras... (parece impossivel.. eu sei...)
Por isso ficam so aqui umas quantas fotos e ide ao blog da caxopa... =)

Ah!!! Gostaria de esclarecer os leitores que eu SO levei uma malinha vermelha enquanto a Fil ocupou o porta bagagem e o resto do banco traseiro.. Ta!? =) E tambem gostaria de mostrar esta foto.. Explica a razao de nao termos parado em Espanha... Eh a paisagem.. Eh linda de mais pra pararmos... Cofff.. Cofff...

Fil, Carcassonne escreve-se com DOIS n.... :p

Monte Carlo onde tivemos um mega anfitriao: Vidrao ou Big Glass pros amigos.. Mais uma vez obrigada pla caminha... Especialmente o pequeno almoco...

Sim, isto foi o nosso pequeno almoco.. Uma reliquia de 40% da Grecia.. Aviso pro pessoal que for ter com o amigo Vidrao: levem o leitinho, o pao e/ou os cereais que naquela casa nao ha comida.. So ha disto!!!!! =D
A Fil tambem se esqueceu de mencionar a bela da radio que ouvimos durante a nossa jornada... Radio F.U.N. e a radio DeeJay.... Um mimo... =D
Esta era a "nossa" praia italiana e como podem ver, estava vazia com montes de espaco pras nossas toalhas.. Nada apinhada.. Mas mesmo nada.... lalalalalalala...
Corpinho de sereias... ahahahhahah...


E aqui esta o ultimo percurso... Conduzir por uma estrada, mais conhecida por caminho de cabras plos Alpes "adentro" ate a Suica... =D Espectacular....


E assim terminou a aventura da nossa primeira-de-muitas Road Trip!!!! =D

Ah... Ja me esquecia.. Antes de deixar os Suicos voltei a cortar o cabelinho da Fil... Sou mesmo prendada... Cheia de qualidades!!! ahahahahah.. Se mais alguem corajoso o suficiente quiser que eu corte o cabelo eh so avisar aqui a princesa... =D

5 comments:

Fil said...

Obrigada pelas adendas! :D Que seria de mim sem ti?? E Carcassonne é com 2 n's?? Bolas, vou já emendar... Bem que algo me dizia que eu devia conferir no wikitravel!!

Anonymous said...

Então e não faltará aí uma foto com um suposto espaço em branco onde deveria estar a minha bela pessoa?!:) beijooos! Patricia

Dunguinha said...

Patricinha.. A tua pessoa foi connosco sim.. Mas no coracao!!!

PS-Eh que nao tinhamos espaco noutro sitio!!!! =p

Anonymous said...

Pronto.. se estou no coração, já me calei..lol.. por mim serve!!***
patricia r

Tia Maria said...

Eu e o meu marido fizemos uma road trip de moto de Wageningen, na Holanda, até Portugal. Foi uma viagem espectacular.
Cumprimentos.
Susana e Rui, dois tugas de Cascais e Almada a viver em Wageningen, Holanda.