Tuesday, September 29, 2009

Depois do silencio...

O silencio aqui no blog deveu-se apenas ao meu super trabalho.. Isto porque tive que ir a Londres pra uma reuniao sobre incontinencia (!!!!!) e depois segui pro Porto pras minhas reunioes anuais com os clientes Tugas... E acidentalmente (!!!) esta vinda a Portugal coincidiu com o meu setimo casamento do ano!!!
Ohhhhhhhhhhhhhh....
Que surpresa!!!!
Ahahahahah...
Estas coincidencias sao o maximo!!! =D
Depois de estar 3 dias em reunioes constantes no Norte e a falar constantemente, ainda tive que enfrentar a minha familia que sofre do mesmo sindroma que eu: Conversation-non-stop!!!! ahahahahahah... Domingo e ontem mal podia falar - super rouca.. O que algumas pessoas consideram uma bencao, eu sei!!!! ahahahahah...
Mas hoje ja estou bem.. Obrigada por perguntarem!!! =)
E aqui ficam as fotos do meu setimo casamento...

Os noivos?!?
Rita & Mickas....
Os brothers... Se bem que falta aqui a maninha mais nova...
A Patricia..
Ah.. Deveria estar a infernizar-me a vida!!! =D
O amor dos meus primos pra comigo eh mesmo incondicional...
Brindamos muitas vezes...
Brinde com a noiva...
Brinde com o noivo...
Brinde porque estava sol..
Brinde por... Hummmmmm...
Este eh o casalinho que vai casar pro ano.. Pro caso de entretanto alguem decidir casar pro ano, dia 6 de Agosto tou ocupada com eles, ta!?!? =D
E tambem dancamos o "Piu Piu Piu"... Mega sucesso!!!! =)
A noiva invadiu o palco varias vezes...
E dizia ela que nao gostava das luzes da ribalta!! :p
Mas nao foi a unica ja que o Mickas foi arrastado pra viola e o Goncalo (brother) pra guitarra... As meninas foram cantar!!! ahahahhahah... Existem videos, mas acho melhor guarda-los pra fazer chantagem um dia... lalalalalala...

E assim terminou o meu setimo casamento...

O proximo?!?!

Dia 14 de Novembro.... =D

1 comment:

Anonymous said...

Grande coincidência de facto, a tua viagem ao Porto coincidir com este casamento..lool..Patricia Rosa (pensei que tinhas colocado fotos piores!!!)