Wednesday, September 30, 2009

O que eu descobri...

Alias, o titulo esta errado...
Deveria ser... O que a Rita descobriu e que depois me mostrou!!!
Assim sim... Eh mais exacto!!!! =)
Em Killiney perto de Dun Laoghaire a sul de Dublin fica a zona posh aqui do sitio... Eh o Cascais Irlandes!!! ahahahahah.. Eh onde as vedetas tem as suas belas mansoes com vista pra esta baia lindissima...
E no meio de tanta moradia lindissima, encontramos esta...
Que eh nada mais, nada menos do que a casinha do Bono dos U2 quando regressa a sua patria!!!!

E esta hein?! =D

3 comments:

Telmo said...

Quero o mapa do caminho, JÁ!!!!!

Fil said...

"As vedetas" é o Bono???? Esse país está muito pobre em vedetas... Nós sempre temos a Lili, a Bibá, a Cinha, isso sim! O Tony, o Toy e por aí adiante que agora já não me calava... Agora eu aqui à espera de uma lista de vedetas e sai-se com o Bono.... Pfff! Ainda por cima quando o Pierce mora em Navan!! Ou seja, por esta ordem de ideias, Navan tb é terra de vedetas! Ou não morasses lá tu :P

Sofia said...

Minha lInda,

Cascais tem mais alguma VIDA! Tipo...pessoas! Mas pronto como mora aí o Bono...perdoa-se a comparação!