Saturday, January 09, 2010

O reencontro...

Finalmente regressei a minha ilhota e por incrivel que pareca tem o ceu azul.. Um sol enorme, mas frio.. E ainda.. Campos brancos, cheios de neve.. Lindissimo!!!
Plo menos foi isto que eu achei quando cheguei na segunda porque quando tive que conduzir os meus 40km ate ao work a nao mais do que 30-40 km/h ja nao achei o quadro tao bonito.. grrrrrr.. acordar mais cedo.. vestir layers de roupa... muitas layers... limpar a neve e o gelo do carro.. conduzir devagar... deixa de ser tao agradavel..
As escolas nao comecaram... Eh demasiado perigoso pras criancinhas e ha muita gente que tambem nao vai trabalhar... Mas mesmo assim, quando toda a gente fica em casa, nos decidimos ir pra Hill of Tara ver a neve... Depois de la chegar descobrimos que nao fomos as unicas porque as filas de carros eram enormes.. mesmo assim ainda tivemos tempo de brincar com a neve e tirar umas fotos...
E depois de uma dia tao frio e de tantas lutas na neve, nada melhor do que irmos pro pub conviver com os nativos... =D


Ja me esquecia...
Esta eh a vista do meu quarto...
Pro meu quintal, que eh grandeeeeeeeeee... =D

2 comments:

Andorinha said...

Essas fotos pareciam quadros... nestas alturas até pensamos que é BUÉ fixe vivermos assim como se estivessemos dentro dum filme, não é?
A neve aqui já desapareceu toda :(

Anonymous said...

Conviver com os nativos????ahahahahhahahahahahahahahaha. Pat