Friday, January 22, 2010

Reunioes!? Onde!?

O mes de Janeiro comecou muito bem..
Quando finalmente estava habituada a conduzir os rapidos 30km/h fui uma semana pra Alemanha a trabalho... Tambem tinha neve.. Alias, tinha muito mais do que na Irlanda, mas digamos que tambem estao muito melhor preparados pra coisa.. =)
Quando regressei do pais da weissbier, a neve tinha desaparecido da ilha..
Ladies and gentleman, the rain is back!!! =)
Depois foi a vez de seguir pra Londes, a cidade dos musicais!!! E agora estou novamente pla Irlanda, à espera das minhas muito aguardadas visitas... =D
Entretanto vi o trailer do filme "Up in the air" que eu acho que tem a minha cara.. Eh mais ou menos isto que eu passo quando viajo.. Tenho mil cartoes de pontos/milhas das diversas companhias aereas e cadeias de hoteis... Tenho a minha bagagem reduzida quase ao minimo.. =D Escolho sempre as filas a dedo e irrita-me as pessoas indecisas e que estao sempre a parar no meio.. =)
Nao sou fofinha!? =)


No comments: