Sunday, May 16, 2010

Update...


Peguei na minha mini malinha com pouca roupa e parti de fim-de-semana pra Portugal... No dia que estava pra voltar pra minha ilha, na terca feira de manha, o que eh que aconteceu?!
Isso mesmo...A nuvem de cinzas da Islandia volta a atacar...
Aeroporto de Dublin fechado..
Voo da Mimi cancelado!!! =D
Marquei a viagem de regresso pra quarta de Faro e o que eh que voltou a acontecer?!?!
Voo cancelado....
Depois voltei a marcar a viagem pra sabado ja que antes disso estava completamente esgotadissimo...
E o que eh que voltou a acontecer?!!??!
Isso mesmo...
O meu voo voltou a ser cancelado!!!!!!
Simplesmente desisti e parti de comboio do Entroncamento num Domingo as 23:30h pra terras de nuestros hermanos... Foi uma viagem bem fofinha que durou a noite toda ate Madrid, troquei de comboio e segui pra Barcelona pra ter umas reunioes e finalmente segui pra ilha... Apesar de a nuvem vir atras de mim e ameacar Barcelona, finalmente uma semana e meia depois, consegui voltar pra minha casita...

Conclusao!?
Pra proxima vez que for viajar tenho que levar mais roupa e o blackberry. Ah, e parece que agora ja nao eh a chuva que me persegue mas sim as cinzas ja que os aeroportos da ilha voltaram a fechar!!! =D

No comments: