Saturday, May 01, 2010

Anuncio a que mesmo!??!

Acho que nunca houve um anuncio aqui na Irlanda nos ultimos tempos que cumprisse tao bem o seu objectivo: colocar toda a gente a falar, desde talk shows a noticiarios!!!! Esta serie de anuncios sobre..
Hummmm..
Sobre o que mesmo!?
Ah.. Batatas fritas!!!!
Esta a dar que falar por todo o pais.. As mulheres (mais conservadoras) nao gostaram de ver as modelos com um uniforme tao reduzido e de verem os machos terem acidentes por ficarem a olhar para tais placards...
Ou seja, uma publicidade bem conseguida...


Eu gosto bastante dos anuncios e ate ja tou a pensar entrar pra equipa!!!! =)



Quer dizer, uma vez ja fui a um treino....
Tenho medo delas!!!! :s

2 comments:

Rita said...

Ah como te disse, elas são óptimas, pá!!Ficam mesmo giras!!E eu quero um uniforme daqueles!!Não sei bem para usar onde, mas enfim... O único grande problema deste anúncio é ser sobre batatas fritas!! É hipócrita juntarem corpos daqueles com fontes de gordura inesgotável! ehehe

Fil said...

Acho que não é preciso entrares para o rugby para teres aqueles fatinhos, se saires à rua de cuequinha-boxer e top para meninas de 10 anos tens o mesmo efeito. Se não conseguires arranjar tops para meninas, podes sempre sair em bikini, o efeito será parecido. Ou então não. :p