Saturday, April 12, 2008

Rorys Big 30...


Agora que eh sabado eh que eu finalmente tenho algum tempo livre pra voltar a escrever um post com o update aqui da emigra...
Verdade...
Podem fechar a boca de espanto...
So agora tenho um tempinho livre... No trabalho estive mesmo a trabalhar... Ate cheguei a trabalhar horas extra (nonpaid... of course!!!)... E depois ainda andei de stand em stand a ver as bestas de 4 rodas...

Dizia eu...
No ultimo sabado foi a festa de anos do Rory.. 30 aninhos... Aqui quando o pessoal faz anos de conta certa (tipo 30, 40, 50,...) eh alta festa.. Isso e fazer 21!!! Sim.. Aqui a maior festa eh quando alguem faz 21 anos!! Ainda nao fui a nenhuma, mas la pro Outono vou ter uma.. Depois conto-vos o que se passa e porque eh tao importante... =)

Entao no ultimo sabado aqui as residentes do APT2 de Woodlands foram ate Skerries, uma terrinha a beira mar... Fomos jantar, pub e disco... Por um lado adorei sair da disco e ver o mar.. Ver as ondas... Ver a lua... Mesmo bonito e fez-me ficar com montes de saudades vossas e do meu cantinho a beira-mar... Sniff.. Sniff..
O problema foi mesmo ser a beira-mar.. Eh que a beira-mar daqui nao eh a mesma beira-mar do que ai.. Aqui faz quase zero graus.. Com muito vento.. Um vento que gela ate aos ossos...

Brrrrrrrrrrrr....

Acho que nao adianta explicar o quanto eh frio aqui o vento.. Nao ha palavra pra tal... Tem que vir e sentir!!! =)

4 comments:

Anonymous said...

Porque é que tu e a Kasia têm sempre de tirar uma foto na mesma posição em cada festa a que vão???? Parece que querem devorar o outro lado da camara...mas do outro lado da camara estou EU! E não gosto dessas cenas, tá? =P

Dunguinha said...

looooool...
Lipinha.. Nao me lembro de te queixares disso... :p

Joaninha said...

eh..faz-te esquisita agora...

João Guerreiro said...

Ouvi dizer que isso se chama síndroma do lobo mau!!
Não sei.... Ouvi dizer!

Beijinhos das Romenias (romenas giras nesta cidade são muitopoucas!)


PS:talvez ainda nos encontremos por LX ;)