Cozinhou a sua comida tipica (bem boa!!!)... Decorou a casa... Tirou as bebidas do armario... E chamou o pessoal fixe (tipo eu... looool...) la pra casa!!
Depois da festanca em casa fomos de taaaaaaaaaaaaaaaaxi ate ao ja tao famoso "The Palace"... Como o pessoal ja eh conhecido (eles, claro!!! eu nao.. nem saio de casa!!!) tivemos direito a entrada a pala!!!
Depois da festanca em casa fomos de taaaaaaaaaaaaaaaaxi ate ao ja tao famoso "The Palace"... Como o pessoal ja eh conhecido (eles, claro!!! eu nao.. nem saio de casa!!!) tivemos direito a entrada a pala!!!
A mulherzinha dos cabides eh que me chulou 2 euros!!! Aqui temos que pagar sempre por peca e nao por cabide.. Ora, como boa Tuga que sou, nao vou pagar 4 euros cada vez que levar o meu casaquinho e uma malinha com o BI (sim, as vezes ainda perguntam se tenho mais de 21 anos!!!)... Entao o que faco?! Simples, levo uma mala grande e coloco o casaco la dentro!!! :D:D
Nao sou esperta?!? =)
Nao sou esperta?!? =)
Mas como esta semana levei um casaco maiorzinho (tava mais frescote...) a mala mal fechava... A mulherzinha topou e fez-me pagar o raio das duas pecas!!!
Pra semana volto ao casaquinho pequeno...
A segunda-feira chegou e com ela a Kasia (a minha colega de casa...) voltou ao trabalho... Sendo assim, aqui estao as fotos de corpo do fim-de-semana do Halloween... E esta hein?!
.jpg)
E como ja mostrei as fotos e fiz o relatorio todo, vou continuar a fazer a minha malinha que Paris esta a minha espera!!!! =)




