Volteiiiiiiiiiiiiiii... :)
Comecar a contar as novidades por onde?! Hummm...
O cursinho correu bem... Aulas das 8:30 da manha ate as 17h, o que nao nos deixou com muito tempo pra descobrir a cidade com a luz do sol, mas nao foi isso que nos impediu de andar com o pe na estrada!!! Todas as noites tentamos descobrir Pubs fofinhos, mas a cidade parecia um deserto (lamento Juanita...)!!!!
A cidade ate eh bonitinha... Se nao sairmos da praca principal!!! looooooool...
O menino a fazer xixi eh uma decepcao.. Muito pequenino, o pirralho!!! E nao, nao deita cerveja em vez de agua... So duas vezes por ano, o que nao foi o caso... :S:S
Cerveja de chocoloate nao encontramos... So de Cereja, Pessego, Maca e Framboesa... =)
De bares, descobrimos um com aulas de Salsa onde fomos expulsos... Mas pra compensar, como belos irlandeses que somos, fomos pro Irish Pub beber White Russians!!!! :D :D :D
Mas sim, Juanita, irei visitar-te na mesma... =)